O Kiwify Festival 2023, um dos principais eventos de marketing digital da América Latina, será realizado de 15 a 17 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento promete reunir cerca de três mil pessoas interessadas no setor e em realizar networking com grandes nomes do mercado.
A venda do terceiro e último lote de ingressos começou nesta quinta-feira (1º). Os valores das entradas são os seguintes:
Ingresso Festival – 3° lote
- Acesso a todas as palestras e talk shows nos três dias de evento
- Acesso aos estandes de patrocinadores e expositores
- Acesso ao Food Park
- Acesso a lounges para networking e descanso
- Kit de boas-vindas
- Certificado de Participação
- 12x de R$ 230,62 ou R$ 2.297,00 à vista
Ingresso VIP – 3º Lote
- Todos os benefícios do ingresso Festival
- Cadeiras reservadas nas primeiras fileiras (vista privilegiada do palco)
- Acesso à área VIP, com open bar, open food, massagista e networking com infoprodutores e palestrantes
- Credenciamento preferencial
- Acesso ao happy hour exclusivo, na abertura oficial
- Kit de boas-vindas VIP – Kiwify Lovers #1 Edition
- 12x de R$ 752,71 ou R$ 7.497,00 à vista
Entre os palestrantes confirmados, destacam-se nomes importantes do marketing digital, como Flávio Augusto, fundador do grupo Wiser; Joel Jota, empresário, treinador de alta performance e autor do livro “100% Presente”; e Ícaro de Carvalho, fundador e CEO de O Novo Mercado, uma das maiores escolas de marketing digital do Brasil. Além desses, Paulo Vieira, criador do Método CIS e autor do livro “O Poder da Ação”; Artur Ribas, fundador da Kiwify; e Nathalia Arcuri, jornalista e fundadora do canal “Me Poupe!”, também estão confirmados.
“O Kiwify Festival 2023 vai ser o melhor evento de marketing digital do país. Serão três dias de palestras com os maiores nomes do mercado e uma oportunidade única para troca de experiências e discussões sobre o futuro de um setor que não para de crescer no Brasil, além de proporcionar networking de alto nível”, afirma Artur Ribas, fundador da Kiwify.