More

    KRAFTON revela seus planos para 2024, incluindo lançamento de novos jogos

    Dark and Darker Mobile e inZOI devem ser destaques em 2024; empresa também busca fortalecer processos de distribuição e desenvolvimento

    KRAFTON revelou seus planos para 2024, que irão focar em quatro segmentos distintos: lançamentos de novos jogos, aprimoramento do serviço de publicação, expansão da marca PUBG e integração da tecnologia de IA no processo de desenvolvimento. Esse planejamento de múltiplas faces da KRAFTON simboliza a ideia de um ano de inovação e crescimento no setor de jogos.

    Lançamento de novos jogos
    Seguindo o sucesso das estreias exibidas durante a última G-STAR realizada na Coreia do Sul, a KRAFTON anunciou que Dark and Darker Mobile e inZOI estão programados para lançamento em 2024. São adições aos mais de 20 títulos que estão em desenvolvimento ativo, incluindo o próximo jogo da série Subnautica, Project Black Budget e Dinkum Mobile. A KRAFTON mira em lançar novos e atraentes títulos anualmente e terá muito mais para compartilhar neste empolgante ano de 2024 nos próximos meses. 

    Capacidades de publicação melhoradas
    Para dar suporte a essa robusta linha de novos jogos a KRAFTON ampliará seu escopo de publicação para estar totalmente engajada em cada estágio do processo criativo, da origem até a comercialização. Para facilitar tudo isso, a companhia está reorganizando seus recursos existentes para fazer com que suas divisões de publicação sejam mais ágeis e responsivas. O objetivo desta mudança estratégica é estabelecer um ambiente mais dinâmico na KRAFTON para rapidamente introduzir novas propriedades intelectuais ao mercado.

    Expansão da marca PUBG e presença na Índia
    A KRAFTON também busca expandir PUBG: BATTLEGROUNDS dando suporte à marca para um crescimento a longo prazo. As estratégias de licenciamento irão ajudar a aumentar o apelo de PUBG: BATTLEGROUNDS como uma plataforma dinâmica e de constante evolução que continua como uma das grandes competidores no gênero battle royale sete anos após seu lançamento.

    Esse trabalho será impulsionado por uma estratégia de marca abrangente que amplia a linha de produtos de PUBG e um aumento nos esforços de desenvolvimento com o suporte de estúdios internos e externos. A KRAFTON também planeja fortalecer sua presença na Índia em 2024, visando dominar o mercado com BATTLEGROUNDS MOBILE INDIA (BGMI) e expandir as atividades de publicação e de e-sports na região.

    Inovação no processo de desenvolvimento de jogos com IA
    Por fim, a KRAFTON está dando grande ênfase ao incorporar tecnologia de deep learning nos processos de desenvolvimento de jogos. Reconhecida como uma força transformativa da indústria de jogos, essa tecnologia deverá revolucionar a eficiência na produção e promover experiências inovadoras e focadas no usuário. Com a experiência da KRAFTON na pesquisa e desenvolvimento de IA de alto nível, a integração com o deep learning está preparada para avançar de forma significativa as capacidade tecnológicas da companhia e gerar impacto no mercado.

    By

    Flávio Priori
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados