A Level Up acaba de confirmar sua presença na Gamescom 2023, que se inicia na próxima semana, na Alemanha.
O CEO, Glaucio Marques e Erik Crispim Ziegelmeyer, Gerente de Business Development marcam presença no evento, em busca de mais parceiros de jogos para o Brasil e América Latina.
“Estar ao lado das principais empresas globais de games é uma oportunidade para as empresas brasileiras mostrarem todo o seu potencial para o mundo, e também para entendermos as mentes criativas do mercado europeu e testemunharmos o impacto dos jogos na cultura mundial”, explica Glaucio Marques, CEO da Level Up Brasil e Latam.
A Gamescom é o maior evento de games da Europa. A feira anual mostra as novidades do mercado e a Level Up embarca para encontrar novos jogos, estúdios e parceiros para trazer para o Brasil e para a América Latina, fornecendo seus serviços de Marketing, Publicação e Distribuição. Glaucio Marques e Erik Crispim Ziegelmeyer, Gerente de Business Development marcam presença no evento.
“Participar de um evento onde a inovação está no centro das atenções é uma ótima oportunidade para nos conectarmos com futuros parceiros e explorarmos a diversidade que, ano após ano, vem moldando o futuro dos games”, acrescenta Erik.
Principais serviços:
Os serviços oferecidos incluem gerenciamento de produtos, inteligência de mercado, desenvolvimento de negócios, localização, atendimento ao consumidor, infraestrutura de servidores, serviços de segurança, controle de qualidade, estratégia e criação, gerenciamento de comunidades e mídias sociais, marketing com influenciadores, relações públicas, produção de conteúdo e até produção de podcasts e livestreams de campeonatos de eSports. Além disso, a Level Up é a responsável pelo Hype Games, plataforma própria de e-commerce e distribuição de jogos.