More

    Level8 e Ninja Estúdios se juntam no desenvolvimento de je jogos e plataformas

    Novo estúdio traz expertise e fortalece o desenvolvimento de jogos e plataformas de metaverso

    A Level8, publisher de estúdios para criação de jogos de plataformas, fundada pelo empresário João “Biggie” Victor e o criador de conteúdo João ‘Flakes Power’ Sampaio, anunciou a adição do Ninja Estúdios à sua network, ampliando ainda mais sua capacidade de desenvolvimento de experiências digitais por meio da UGC (User Generated Content) e UEFN (Unreal Editor for Fortnite).

    A chegada do Ninja Estúdios, com sua vasta experiência em criações voltadas para o entretenimento, educação e arte em jogos, principalmente na plataforma Minecraft, complementa a expertise dos estúdios já associados à Level8, como a IzyPlay, Hermit Crab e Mad Mimic.

    João Biggie, CEO da Level8, comentou sobre a importância de inovar nesta área: “A inclusão do Ninja Estúdios à nossa network é um marco significativo na nossa jornada de expansão e inovação. Com sua expertise única, o Ninja Estúdios traz novas possibilidades e enriquece nossa capacidade de desenvolver experiências ainda mais envolventes para a comunidade gamer”, disse.

    A Level8, que já conta com uma sólida presença no setor de criação de jogos de plataformas no Brasil, atinge agora a marca de sete estúdios associados. Essa expansão reforça o compromisso da Level8 em promover a colaboração, aprimorar a experiência dos jogadores e ampliar as possibilidades de criação para marcas em espaços virtuais.

    O Ninja Estúdios é reconhecido por sua habilidade em criar jogos imersivos e plataformas interativas, contribuindo para o fortalecimento e diversificação do portfólio da Level8. Entre os projetos desenvolvidos pela empresa, destacam-se no Fortnite o CNA Exchange, maior campanha publicitária já feita no Fortnite, com quatro mapas interligados que simulam um intercâmbio, e no Minecraft o Super Powers, jogo de heróis e vilões para o Marketplace do Minecraft, e o Mobs are Giant, plataforma que já vendeu mais de 88 mil cópias no game.

    “Nossa parceria com a Level8 marca um novo capítulo emocionante na criação de experiências imersivas. Com a expertise e criatividade do Ninja Estúdios, estamos ansiosos para explorar novas fronteiras e proporcionar aos nossos jogadores aventuras inesquecíveis. Queremos seguir elevando mais o padrão da diversão e da inovação no universo dos games” comentou Gabriel Mary, CEO da Ninja Estúdios.

    By

    Lucas Pimentel Lima
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados