Quantas vezes você estava se preparando para começar aquela partida do seu game do momento ou até um dia de trabalho, e se deparou com o setup enrolado em um emaranhado de fios? Pois chegou a hora de se libertar! E para isso, o KaBuM! – maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina -, em parceria com a Logitech, promoverá a live especial Mundo Wireless.
A transmissão ao vivo, que acontece em 4 de outubro, às 18h, no canal do KaBuM! do YouTube, reunirá os influenciadores Júlia Pitzer, Tech Gus, Paty Leda (Sublinhando) e Rafael Guaxinim em uma competição enroscada na Arena Magalu, sob o comando do apresentador do KaBuM!, JP Soares. Divididos em duplas, os criadores de conteúdo deverão atravessar um labirinto repleto de fios emaranhados, que refletem o pesadelo corriqueiro de ter que desenrolar fones e periféricos, gerando stress antes de momentos de lazer ou produtividade.
Com o objetivo de chegar ao fim do labirinto e libertarem-se dos fios, os competidores terão que coletar o máximo possível de caixas KaBuM! no menor tempo possível. Nessa busca, não serão apenas os participantes que sairão vencedores, mas todos clientes do e-commerce que estiverem conectados, já que a cada caixa coletada, um cupom de desconto especial será liberado ao vivo, garantindo ofertas de até 30% off em produtos Logitech para o público.
Ao alcançarem o final do desafio, a equipe vencedora desbloqueará um cupom especial, que será presenteado ao público para resgatar ofertas comemorativas em produtos Logitech wireless no site do KaBuM!.
A live Mundo Wireless é um dos projetos desenvolvidos em parceria com a House Criativa do KaBuM!, núcleo responsável por desenvolver soluções inovadoras e conectadas às tendências de mercado para todas as frentes da empresa. A ativação também contou com a estratégia do recém-criado KaBuM! Ads, hub de publicidade focado em atender as marcas interessadas em anunciar para o ecossistema gamer e tech da marca.
“O KaBuM! Ads acredita que ações omnichannel criativas, especialmente em parcerias com marcas endêmicas ou não endêmicas, são fundamentais para fortalecer o vínculo com o nosso público-alvo. Por meio dessas iniciativas conseguimos oferecer entretenimento relevante e reforçar o papel do e-commerce no universo gamer, trazendo uma experiência interativa e imersiva com os ninjas”, afirma Paola Fachini, gerente Retail Media do KaBuM! Ads.
Então, não deixe de se conectar e acompanhar essa corrida eletrizante, e liberte-se dos fios com esta iniciativa KaBuM!.