Início Destaque Neon Blood já está disponível em formato físico e em plataformas digitais

Neon Blood já está disponível em formato físico e em plataformas digitais

Ajude Axel McCoin a iniciar uma revolução que mudará o mundo

0
7

A Meridiem tem o prazer de anunciar que o emocionante RPG/Aventura Gráfica Neon Blood já está disponível em formato físico na Europa para PlayStation 5 e Nintendo Switch, além de estar disponível em todas as plataformas digitais globalmente.

Neon Blood é uma aventura distópica no estilo cyberpunk neo-noir, criada com uma impressionante estética 2.5D que combina sprites em PixelArt 2D com ambientes modelados em 3D. Prepare-se para uma jornada emocionante onde você ajudará Axel McCoin, um detetive idealista, a liderar uma revolução para transformar o mundo. Desenvolvido pela ChaoticBrain Studios e publicado pela Meridiem, o jogo oferece uma mistura de quebra-cabeças envolventes e combates clássicos por turnos com eventos rápidos de precisão (Quick Time Events). Além disso, Neon Blood é o primeiro videogame espanhol a contar com uma trilha sonora em Dolby Atmos para download.

A Edição Limitada física de Neon Blood para PlayStation 5 e Nintendo Switch inclui uma luva com textura metálica, um livro de arte, um guia da cidade e a trilha sonora para download.

Após a Terceira Guerra Mundial, a humanidade foi reduzida a uma única macrópole chamada Viridis, formada por duas cidades: a luxuosa Bright City e a distópica Blind City.

Axel McCoin, um detetive de Blind City, será motivado por seus ideais a se rebelar contra as injustiças causadas pela separação social entre as duas cidades e pelas desigualdades sociais em geral, tornando-se um símbolo de revolução.

Em sua jornada, Axel encontrará aliados poderosos que o ajudarão em sua causa, mas também enfrentará inimigos determinados a frustrar seus planos, como Ruby Emerald, que fará de tudo para impedir seu sucesso.

Neon Blood já está disponível em formato físico na Europa para PlayStation 5 e Nintendo Switch, e em todas as plataformas digitais globalmente.

By

Mark Allen
+ posts