More

    NEON Squad Tactics já está disponível para PCVR via Steam.

    A desenvolvedora indie Tin Man Games tem o prazer de anunciar que sua experiência tática em VR baseada em turnos, NEON Squad Tactics, foi lançada hoje para PC via Steam por £16,99 GBP / $19,99 USD / €19,50 EUR, com um desconto de 10% por tempo limitado. NEON Squad Tactics é uma eletrizante experiência de realidade virtual onde você, seus amigos e aliados online trabalham juntos para completar missões para corporações poderosas, utilizando uma envolvente mesa holográfica que projeta parte de sua consciência em uma equipe cibernética de heróis chamada “NEON Squad”.

    A desenvolvedora Tin Man Games também confirmou que novas línguas e localizações serão adicionadas ao NEON Squad Tactics, assim como um modo “flatscreen” para jogadores sem VR. Mais notícias sobre essas emocionantes adições em breve!

    Adentre o submundo iluminado por neon de UltraCity como membro dos Operadores de Elite, capazes de projetar sua consciência em uma equipe de heróis habilidosos conhecida como NEON Squad. Lidere sua equipe em emocionantes batalhas táticas baseadas em turnos, onde cada decisão pode significar a diferença entre vitória e derrota.

    Junte-se a amigos e aliados online enquanto você entra em uma vibrante metrópole cyberpunk controlada por corporações poderosas. Estratégia, batalhas e o destino da cidade estão em suas mãos, em um deslumbrante mundo virtual com uma estética retro dos anos 90 e uma trilha sonora moderna de synthwave. Mergulhe na ação no modo campanha para um jogador ou com até 4 amigos no modo cooperativo online.

    Reúna seus amigos ou aliados online e navegue pelo vibrante e excêntrico mundo a partir do conforto de um bar virtual. Uma envolvente mesa holográfica serve como sua interface para acessar locais importantes da cidade e além. Você realizará missões ousadas em nome das corporações poderosas, sob a orientação de um enigmático mentor.

    NEON Squad Tactics está disponível hoje para dispositivos Meta Quest no PC via Steam.

    By

    Mark Allen
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados