A NVIDIA anuncia mais novidades de sua tecnologia DLSS. Esta semana, Diablo IV chegou oficialmente com DLSS 3, Tower of Fantasy recebeu uma atualização para DLSS 3 e a Sony anunciou o lançamento do jogo Ratchet & Clank: Rift Apart para o dia 26 de julho, e o game será compatível com DLSS 3, Ray Tracing, NVIDIA Reflex e DLAA.
Além disso, o DLSS 2 está agora disponível em Alone In The Dark Prologue (e chegando ao jogo Alone In The Dark no lançamento), WILD HEARTS e Wo Long: Fallen Dynasty, permitindo que os jogadores GeForce RTX obtenham o melhor desempenho e imagem possíveis em ainda mais jogos.
Diablo IV está aqui!
Diablo e NVIDIA têm sido uma combinação infernal desde o primeiro dia. Compatível com NVIDIA DLSS 3, NVIDIA DLSS 2, NVIDIA DLAA e NVIDIA Reflex, Diablo IV obtém sua melhor versão em GPUs GeForce RTX. No futuro, os jogadores GeForce RTX terão as taxas de quadros ainda mais altas ao jogar Diablo IV com os efeitos de Ray Tracing que chegarão ao jogo.
Ratchet & Clank: Rift Apart disponível em 26 de julho com DLSS 3, Ray Tracing e mais
A franquia Ratchet & Clank comemorou recentemente seu 20º aniversário e, no dia 26 de julho, os jogadores de PC poderão experimentar a ação e o humor da franquia pela primeira vez com o lançamento para PC do aclamado Ratchet & Clank: Rift Apart.
Com base em seu trabalho em outras conversões de jogos para PC da Sony Interactive Entertainment, a Nixxes está carregando Ratchet & Clank: Rift Apart com uma tonelada de tecnologia, dando aos jogadores de PC uma experiência incrível que aproveita todos os recursos de seus sistemas. O jogo será compatível com NVIDIA DLSS 3, DLSS 2, DLAA, Reflex e Ray Tracing.