A NVIDIA anunciou hoje (14) diversas novidades que serão apresentadas durante a GDC na próxima segunda-feira, 18 de março. A empresa comunicou a chegada de diversos jogos compatíveis com suas tecnologias, como Star Wars Outlaws e Black Myth: Wukong. São elas:
- Black Myth: Wukong e NARAKA: BLADEPOINT serão compatíveis com as tecnologias Full Ray Tracing e NVIDIA DLSS 3.5.
- Star Wars™ Outlaws, que será lançado ainda este ano, chegará compatível com DLSS 3 e Ray Tracing.
- Portal with RTX, a recriação Full Ray Tracing do clássico jogo da Valve, está sendo atualizado para DLSS 3.5 com Ray Reconstruction e RTX IO. O jogo já está disponível gratuitamente.
- Diablo IV receberá uma atualização Ray Tracing em 26 de março.
- The First Berserker: Khazan, Sengoku Destiny e Outcast – A New Beginning juntam-se à lista de mais de 500 jogos e aplicações/softwares RTX.
- DLSS 3.5 com Ray Reconstruction chegará em breve no NVIDIA RTX Remix Open Beta
Black Myth: Wukong e NARAKA: BLADEPOINT recebem atualizações DLSS 3.5
Durante a GDC, a NVIDIA anunciará que Black Myth: Wukong e NARAKA: BLADEPOINT receberão grandes atualizações de qualidade de imagem e desempenho com a tecnologiaa DLSS 3.5 Ray Reconstruction e Full Ray Tracing, proporcionando aos jogadores GeForce a melhor experiência. NARAKA: BLADEPOINT adicionará, em breve, o Full Ray Tracing em três áreas do jogo que são acessíveis através dos modos PvP e PvA. Com o decorrer do tempo, outras áreas do game também receberão atualizações.
Star Wars Outlaws será compatível com NVIDIA DLSS 3, Ray Tracing e NVIDIA Reflex
A NVIDIA se juntou com a Ubisoft e a Lucasfilm Games para oferecer a experiência definitiva para PC em Star Wars™ Outlaws, através das suas tecnologias revolucionárias presentes nas GPUs GeForce RTX capazes de aprimorar gráficos, acelerar o desempenho e tornar a jogabilidade ainda mais responsiva.
Experimente o primeiro jogo Star Wars™ de mundo aberto, ambientado entre os eventos de Star Wars: O Império Contra-Ataca e Star Wars: O Retorno do Jedi, que será lançado ainda este ano, aprimorado com NVIDIA DLSS 3, Ray Tracing e NVIDIA Reflex. O título também estará disponível na nuvem, com o GeForce NOW.
Diablo IV recebe atualização Ray Tracing em 26 de março
Diablo IV receberá uma atualização de qualidade de imagem com a adição de Ray Tracing em 26 de março. Com isso, armaduras, água, janelas e outras superfícies refletivas apresentarão reflexos mais precisos e realistas graças a tecnologia. As muitas sombras de Diablo IV também serão aprimoradas com o Ray Tracing, adicionando detalhes extras a todas as cenas do jogo.