More

    O Caça à Piñata chega com tudo na atualização de março do World of Warships!

    A atualização traz uma inédita mecânica de jogo para celebrar o Dia da Mentira, vários navios da Comunidade das Nações ancorando em acesso antecipado e mudanças nos submarinos

    World of Warships recebe a atualização de março com uma nova linha de cruzadores, mudanças nos submarinos, um evento único de Dia da Mentira e muito mais!

    Sério, não é piada! Com início no finalzinho de março, o evento Caça à Piñata chega ao World of Warships para o Dia da Mentira. Competindo em dois times de sete jogadores para afundar uma embarcação piñata especial, navios de Nível VIII a IX se enfrentarão em uma versão única, modificada e decorada do mapa Ponto de Acesso.

    Como parte da diversão, cada navio que competir no evento estará estilizado aleatoriamente com uma das camuflagens temáticas do evento e explodirá em uma comemorativa animação quando for afundado. Recompensando os esforços, jogadores receberão Tokens de Piñata, que podem ser trocados por camuflagens permanentes, por um aplique e por uma bandeira comemorativa no Arsenal.

    O evento também introduz uma mecânica inédita ao jogo com a adição de Consumíveis de Apoio. Com oito consumíveis no total, jogadores podem desbloquear até cinco consumíveis por meio de compras no Arsenal ou ao completar missões.

    Uma nova linha com dez cruzadores da Comunidade das Nações ancorou em acesso antecipado. Encontrados na Árvore Tecnológica, estes navios históricos são conhecidos por causarem muito dano por minuto e são balanceados com uma lenta velocidade de deslocamento da torreta. A linha de navios conta com cruzadores leves e pesados, com armas que vão de canhões de 152mm a artilharias de 203mm em Níveis VIII e adiante. Poder de fogo adicional inclui torpedos a partir do Nível III.

    Melhorias e novas funcionalidades nos submarinos finalizam a atualização de março do World of Warships, incluindo ajustes nos torpedos para alterar o dano com base na distância, melhorar o alcance de detecção a outros submarinos e aperfeiçoar a visibilidade de terreno embaixo d’água.

    By

    Gabriel Bonafé
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados