O Overwatch 2 está relançando dois visuais de edição limitada, incluindo o original Mercy Rosa e a novíssima Oferta Mercy Rosa Dourado, como parte da campanha Mercy por uma causa.
De 25 de junho a 8 de julho, os jogadores podem adquirir esses visuais e apoiar a pesquisa do câncer de mama. Todo o valor arrecadado será destinado às pesquisas que salvam vidas.
A parceria entre Overwatch e a Breast Cancer Research Foundation é uma oportunidade imperdível para proporcionar avanços na prevenção e cura do câncer de mama, e a comunidade de jogadores tem a chance de contribuir de maneira significativa.
“A Blizzard está feliz por trabalhar ao lado da BCRF mais uma vez, trazendo atenção e financiamento para uma causa tão importante”, disse Johanna Faries, presidente da Blizzard Entertainment. “Overwatch recentemente ultrapassou a marca de 100 milhões de jogadores, e esperamos que nossa incrível comunidade se una novamente para ajudar a apoiar o trabalho crucial da BCRF, ao mesmo tempo em que exibe esses belos visuais no jogo.”