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    Os Reinos Hardcore chegam ao RTP da Era Classic de World of Warcraft

    Os personagens que morrerem nos reinos Hardcore não poderão retornar ao corpo; novidade poderá ser testada no Reino de Teste Público ainda em junho.

    Jogadores do World of Warcraft Classic terão uma nova forma desafiadora de explorar Azeroth quando os Reinos Hardcore oficiais entrarem no ar este ano. Até lá, é possível conferir uma prévia da nova modalidade de aventura quando começarem os testes dos Reinos Hardcore no Reino de Teste Público (RTP) a partir de 29 de junho.


    Confira alguns dos muitos recursos que estarão disponíveis para teste no RTP do Reino Hardcore:

    • Morte permanente
      • Os jogadores terão uma única chance de chegar ao nível mais alto possível e participar de mais atividades perigosas, como o raide Núcleo Derretido.
      • Aqueles que morrerem não poderão retornar ao corpo, mas é possível permanecer como fantasma. Nesta forma, é possível resolver as pendências no reino, como transferir a liderança de uma guilda para outro jogador, no caso de mestres de guilda.
    • Mak’gora e outras mudanças no JxJ
      • Os campos de batalha não estarão disponíveis nos Reinos Hardcore.
      • Aqueles que desejarem realmente pôr as habilidades à prova contra outras pessoas podem iniciar um duelo até a morte digitando /makgora. Isso mostrará ao outro jogador uma notificação acerca do duelo, que pode ou não ser aceito.
      • Uma nova aura de rastreamento comunicará visualmente quantos duelos um jogador concluiu e sobreviveu.
    • Salvaguardas e mudanças nas classes
      • No RTP, a equipe testará novas salvaguardas para minimizar os efeitos de circunstâncias fora de controle, como a desconexão em mestres de voo.
      • Feitiços e habilidades de classe serão modificados para impedir a ressurreição (tanto os pessoais quanto os usados em outros jogadores), além de missões que requeiram a ativação do JxJ e a morte para progredir.
      • Os inimigos serão ligados aos respectivos locais de aparecimento e às suas trajetórias, para impedir que os jogadores os atraiam para outras áreas de missão de nível menor.

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    Murilo Tunholi
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