More

    PMGO 2024: Reject se sagra campeã da competição

    O Evento Principal terminou com a Reject levantando o troféu do torneio e garantindo seu nome na história do cenário esportivo do PUBG MOBILE!

    O PUBG MOBILE Global Open Brasil 2024 (PMGO), torneio internacional de PUBG MOBILE, terminou neste domingo (7) em São Paulo, com a equipe japonesa Reject se sagrando campeã da competição! A brasileira Alpha7 Esports ficou em 2º lugar.

    As Grandes Finais do torneio iniciaram na última sexta-feira (5) e contou com a presença do público que pôde acompanhar de perto duelos emocionantes entre 16 times, incluindo as quatro equipes brasileiras, Smoke Gaming, Zebra Masters, Death Wolves e Alpha7 Esports.

    As partidas finais foram uma verdadeira prova da habilidade, estratégia e determinação de algumas das mais talentosas equipes do mundo. A atmosfera ao vivo da ARCA, em São Paulo, foi emocionante, com muita energia e entusiasmo dos fãs, que inspiraram os jogadores a jogarem em seu melhor nível.

    Os últimos três dias foram emocionantes para os fãs de esports do PUBG MOBILE, com exibição de talento de nível mundial e times que obtiveram resultados inesperados. O primeiro dia do Evento Principal do PMGO viu a equipe brasileira Alpha7 Esports voar para o topo da tabela, com uma impressionante liderança de 20 pontos sobre a campeã do PUBG MOBILE Global Championship 2023 (PMGC 2023), a IHC Esports, que ficou em segundo lugar no primeiro dia. Apesar dessa vantagem, nada é garantido em uma competição tão desafiadora, e a Alpha7 Esports terminou o segundo dia empatada com a S2G Esports, e a equipe japonesa Reject tomou a liderança, ficando 12 pontos à frente de ambas no segundo dia. Enquanto isso, IW NRXBOOM Esports e IHC Esports duelaram pela parte superior da tabela.

    O dia final do Evento Principal continuou cheio de emoções, com jogadas fantásticas e duelos de acelerar o coração. A BOOM Esports e a Dplus colocaram a Reject sob pressão na segunda partida do dia. Com uma mira impressionante, Ponbit, jogador da BOOM Esports, colocou um fim ao ímpeto da Reject, garantindo o segundo Winner Winner Chicken Dinner da equipe indonésia. Ao final da partida 16, a IHC Esports conseguiu se manter na briga pelo título, se recuperando após um recorde de 20 eliminações na competição e voltando para a quinta posição antes das duas partidas finais. Apesar de uma série de jogadas de alto risco, e com a tabela de pontuação mudando constantemente, a Reject resistiu, finalizando o torneio com 156 pontos.

    Chegando na partida final, o time japonês tinha 24 pontos de vantagem para o segundo colocado, a Alpha7 Esports. Seguindo com seu estilo de jogo agressivo, a IHC Esports eliminou a Reject bem cedo no jogo, colocando um pouco de perigo nos planos de vitória da equipe japonesa. A Alpha7 Esports teve a chance de tomar o trono da Reject, mas os brasileiros precisavam ter uma performance milagrosa nessa final. A Alpha7 Esports jogou seguro o meio da partida, até entrarem em um duelo intenso com a Vampire Esports, que estava batalhando pelo top 3. A excelente performance da Reject em partidas anteriores, além de sua habilidade para manter sua compostura durante os momentos difíceis do torneio, levou a equipe à vitória e ao título de Campeões.

    By

    Erick Figueiredo
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados