Com o primeiro split da PUBG MOBILE Pro League Brasil, PUBG MOBILE tem crescimento de audiência e atrai mais de 3 milhões de espectadores. Em comparação com o split passado, o aumento de horas assistidas foi de 80%, com reformulações no campeonato e inúmeras novidades.
Para a nova temporada, os esforços se concentraram na reformulação da PMPL Brasil. Enquanto na última edição tivemos apenas um dia de final, nesta PMPL Brasil Spring 2023 as quedas finais foram divididas ao longo de três dias, com transmissões mais concentradas. A equipe de talentos recebeu reforços este ano, contando com Murillo Shooow e Diego Hads, grandes nomes das transmissões de eSports, que vieram para somar ao lado de Khaya, Mistica, Ferzote e Pew3x.
Como resultado da reformulação, a PMPL Brasil Spring 2023 teve um aumento de 80% das horas assistidas em relação à PMPL Brasil Fall 2022. A competição desta temporada teve um show proporcionalmente mais curto, com conteúdo mais focado e mais atraente para os telespectadores, com interação nas redes sociais e no chat da transmissão.
O total de horas assistidas de toda a PMPL Spring Brasil 2023, em comparação ao da PMPL Spring Brasil 2022, foi 48% maior, um crescimento expressivo de audiência de forma totalmente orgânica.
O PUBG MOBILE tem investido no cenário competitivo há anos no Brasil. São cinco anos desde que o battle royale foi lançado e são cinco anos investindo no mercado competitivo, fomentando a movimentação dos eSports no país e trazendo novos times para a comunidade do esporte eletrônico.
O PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.