More

    Review Scron, Bem-vindo ao mundo do desprezo.

    Scorn é um jogo de aventura de terror atmosférico em primeira pessoa que vem chamando atenção há muito tempo. Construído sobre a ideia de ser “lançado para o mundo” e você começa sua experiência isolado e perdido dentro de um sonho, mas desolado e mundo decadente. Este jogo de terror foi amplamente reconhecido pelos os fãs de terror devido aos seus detalhes de horror corporal e repugnante, e se tornou o jogo mais esperado pelos fãs da Xbox e PC.

    Contudo, esperava mais do jogo pela grande expectativa que venham anunciando durante todo esse tempo. A atmosfera de Scorn é reforçada pela ausência de diálogo e paisagem sonora sinistra, mas isso só complica para os jogadores em que direção ou tomada de decisão devem ser feitas durante a jornada, pois ficam horas navegando sem rumo e incrivelmente tedioso.

    O jogo tem uma experiência bem diferente dos que outros jogos de primeira pessoa como Resident Evil 7 ou Doom Eternal, onde os personagens principais têm propósitos para se aventura em um mundo ou lugar cheio de horrores e monstros para enfrentar, enquanto o Scorn somente combina quebra-cabeças orgânicos e diegéticos com mecânica de tiro (só no meio da história), assim difícil de entender o propósito do jogo.

    Uma outra coisa que pode se notar é as animações perturbadoras de Scron durante toda a jornada, a maior parte dos jogadores ficam insensíveis a todo cenário que presenciam devido a maior exposição dessas animações. O horror corporal de Scorn é reconhecidamente eficaz, mas é algo que tem sérios retornos decrescentes.

    Uma das desvantagens que o jogo mostra é o sistema de checkpoints, pois única razão pela qual os jogadores sabem que progrediram para o próximo Ato do jogo é porque eles obterão uma conquista. Se os jogadores forem mortos por um dos monstros de Scorn, a coisa toda se tornará ainda mais confusa.

    Infelizmente, no final de Scorn, é simplesmente mais o horror corporal que os jogadores já enfrentaram durante toda a jornada quando o alcançaram. Há um visual legal para afastar os jogadores, mas no final das contas tem impacto zero.

    Ao terminar com Scorn,  a maioria dos jogadores ficará feliz que acabou pois fica apenas cerca de cinco horas para vencer Scorn (caso você não vague em todos os cenários do jogo sem rumo). Scorn não dá aos jogadores absolutamente nenhuma razão para voltar a ele e não oferece muitos motivos para jogá-lo uma única vez.

    Scorn é um jogo Xbox Game Pass pode ser para Xbox Series X/S ou PC , e essa é realmente a única maneira de justificar jogá-lo. Caso contrário, Scorn é uma experiência que até os fãs de jogos de terror mais obstinados nem vão querer saber de jogá-lo. Confira abaixo uma breve análise do jogo feito:

    By

    Felipe Mourão
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados

    Scorn é um jogo de aventura de terror atmosférico em primeira pessoa que vem chamando atenção há muito tempo. Construído sobre a ideia de ser "lançado para o mundo" e você começa sua experiência isolado e perdido dentro de um sonho, mas desolado e...Review Scron, Bem-vindo ao mundo do desprezo.