More

    RRQ Akira e Bigetron Sons falam de bastidores e da experiência de conhecer o país do M5 de Mobile Legends: Bang Bang

    Nos dias 2 e 3 de dezembro, os times brasileiros Bigetron Sons e RRQ Akira fazem sua estreia no M5 World Championship, o principal torneio internacional de Mobile Legends: Bang Bang, disputado nas Filipinas. As equipes já estão preparadas e fazendo os ajustes finais para entrar na partida e tentar trazer a vitória para o Brasil. Nesses momentos que antecedem a competição, o nervosismo pode tomar conta. Para não deixar isso acontecer, os jogadores de ambos os times contam um pouco o que têm feito para controlar as emoções.

    De forma unânime, todos estão muito entusiasmados por estarem representando o Brasil tão longe de casa e na competição mais importante de MLBB. Mas o que será que se passa no coração deles neste momento e como imaginam que vão se sentir na hora de encarar algumas das melhores equipes do mundo? 

    Para King, Jungler do RRQ Akira, o time está confiante e ele diz estar com uma sensação muito boa: “a gente batalhou muito até chegar no M5. Estamos confiantes como equipe e individualmente. Disputar essa competição é como um sonho realizado”, comenta o jogador. Bllack, o Exp laner da Bigetron Sons, acredita que este é o momento para tentar controlar as emoções, especialmente quando tiverem que encarar as primeiras partidas. “Não posso negar que estou um pouco ansioso, mas tento sempre me controlar”, conta o pro-player. “Mesmo assim, eu vou subir no palco de cabeça erguida e focado na vitória”.

    Bigetron Sons (Crédito: MOONTON)

    Quando os times sobem ao palco e a partida é iniciada, tudo o que importa é a vitória e atropelar o adversário no jogo. Mas nos bastidores, o clima de rivalidade dá lugar a descoberta de novas culturas e também novos laços de amizades com jogadores de diferentes países. Treinar nas Filipinas, no país sede do M5, tem sido uma experiência muito especial para o RRQ Akira e o Bigetron Sons.

    Sindra, Midlaner do Bigetron Sons, conta que está achando tudo muito novo e a experiência está sendo ótima. “Conhecemos jogadores incríveis, como os meninos da AP Bren [Filipinas]. Tem sido muito bom descobrir o cenário de MLBB de outro país e saber de lugares onde há players bem fortes”, explica o jogador. 

    Também do Bigetron Sons, o Roamer LunnaOMBotak conta que teve a oportunidade de conhecer a BREN Esports [atual AP Bren]: “Fomos muito bem recebidos e bem tratados por eles. Foi bem legal conhecer os membros do TNC Pro Team [Filipinas] também, que foram super educados e atenciosos”.      

    É claro que a estrutura para treinos e acomodações especialmente montadas pela MOONTON para receber os pro-players do M5, não passou despercebida pelos brasileiros. Luiizz faz questão de destacar que “a estrutura da MOONTON é sempre muito incrível! Todos os anos eles são cuidadosos com a rede para os treinamentos. As partes de alimentação e logística sempre foram bem feitas e nesse ano não foi diferente”.

    By

    Viviane Werneck
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados