O MIBR conquistou a vaga na grande final do VCT Game Changers Brasil, primeira competição nacional de VALORANT Inclusivo do ano. A vitória veio de virada, diante da Team Liquid. O MIBR foi a primeira equipe a derrotar a Liquid em uma edição presencial do Game Changers.
Para Sayuri, uma das jogadoras mais experientes do elenco, a vitória e a vaga na final é um reconhecimento do trabalho realizado até aqui.
“Montamos este time ano passado e fico muito feliz de já conseguir mostrar um bom desempenho. A Liquid é um time muito forte, tanto é que estava invicta no Game Changers. Foi uma vitória significativa. Vamos com mais confiança para a final”.
Sobre o confronto da semifinal, Sayuri analisa os pontos cruciais que levaram o MIBR à vitória.
“Apesar de termos começado a partida com um mapa de nossa escolha (Lotus), não conseguimos controlar a partida e deixamos as adversárias muito confortáveis no round. Já na Sunset, voltamos mais concentradas e conseguimos equilibrar as forças. Vencer um mapa tão disputado foi muito importante para a decisão na Asent. Estu muito feliz pelo nosso desempenho. Individualmente e coletivamente fomos muito bem. Feliz pela forma como o time conseguiu reverter o placar e garantir a vaga na final.