Shadows of Change, novo pacote de DLC para Total War: WARHAMMER III, será lançado em 31 de agosto trazendo 3 novos Senhores Lendários, bem como novas mecânicas de campanha, unidades e habilidades de batalha.
O Transmorfo, o Trapaceiro de Tzeentch (Tzeentch):
O transmorfo é um infiltrador mestre que assume muitas faces. Criando seitas em povoados para manipulá-los em prol de seus planos, ele utiliza a personificação, brincadeiras audaciosas e truques para acabar com alianças e alimentar conflitos, como provocar uma guerra civil entre os emblemáticos Condes Eleitores e desestabilizar O Império de dentro para fora.
Mecânicas:
Esse pesadelo tzeentchiano não busca conquistar o mapa, apenas criar oportunidades para que seus planos tenham sucesso. As Tramas Menores envolvem a construção de seitas dentro das cidades inimigas, que se intensificam em Grandes Tramas que podem incluir a manipulação de personagens para atacarem uns aos outros. Ambos são passos fundamentais para a execução final da Trama Suprema, um plano insidioso para semear a discórdia total e garantir a vitória em nome do Senhor da Transformação.
Unidades:
- Os Escribas Azuis – encarregados de coletar cada fragmento de feitiço e conhecimento proibido existente, P’tarix e Xirat’p lançam rajadas aleatórias de morte arcana enquanto pairam sobre o campo de guerra em seu Disco de Tzeentch.
- Tzaangors – infantaria de ataque e fuga que aumenta seu poder conforme mais feitiços são lançados ao seu redor.
- Cocatrice – monstruosidades aladas que cospem ácido e envenenam os inimigos ao redor.
- Fera do Vórtice Mutálico – uma abominação tentacular com uma esfera de magia bruta ancorada em suas costas, o Mutálico é um horror de carne corrompida que lança ataques mágicos devastadores.
Yuan Bo, o Dragão de Jade (Grande Cathay):
Líder da Corte de Jade e o Carrasco do Imperador. À primeira vista,, um burocrata obsessivo – arranhe a superfície e você encontrará um talentoso mestre espião, poderoso arcanista e guerreiro feroz capaz de identificar e derrotar heróis e senhores inimigos em combate corpo a corpo.
Mecânicas:
Um suserano da feitiçaria e da governança, Yuan Bo busca fortalecer a Bússola Wu Xing para fortificar diferentes regiões de Cathay contra as marés da guerra. Ele também utiliza sua influência profunda em Assuntos de Estado para acelerar a construção em um único turno, semear discórdia diplomática para mover exércitos através do território inimigo sem impedimentos ou combater a corrupção para conter a desordem – abraçando a desarmonia e criando oportunidades.
Unidades:
- Leão de Jade – uma unidade monstruosa que recarrega suas reservas de Ventos da Magia no calor da batalha, saltando e chutando os inimigos de Cathay e desferindo ataques mágicos flamejantes.
- Leão de Azeviche – uma unidade monstruosa antimagia que beneficia os arcanistas aliados, faz com que os magos inimigos errem seus feitiços e reflete os projéteis das unidades inimigas de longo alcance de volta para eles.
- Homens-corvo de Ônix – servos alados da Imperatriz Lunar que se destacam no combate corpo a corpo.
- General Celestial – um novo Senhor que se destaca como um líder agressivo na linha de frente, esmagando os inimigos com um poderoso martelo de guerra.
Mãe Ostankya, Filha da Floresta (Kislev):
Uma moira vingativa que reside nos antigos oblasts da antiga Kislev e caça Pragas proibidas para aumentar seu poder. Sua aparência frágil esconde um ser de poder arcano aterrorizante que assombra os pesadelos das crianças kislevitas e utiliza a fúria da natureza para criar pragas e encantamentos potentes.
Mecânicas:
A busca de Mãe Ostankya é coletar Pragas proibidas, sendo o mais poderoso deles a evasiva Maldição da Ruína. Mate aqueles que os vigiam e colete berloques de seus inimigos derrotados para combinar na Cabana da Bruxa e criar poderosos encantamentos infundidos com magia antiga.
Unidades:
- Bruxa Megera – um Herói Lendário que conjura feitiços e monta uma carruagem em batalha.
- Encarnado Elemental das Feras – um avatar gigante de ferocidade natural bruta que canaliza os Feitiços das Feras para aterrorizar e brutalizar seus inimigos.
- As Coisas nas Matas – assassinos de infantaria bestial de movimentação rápida que caçam melhor em áreas arborizadas.
- Patrulheiros Akshina – açoitadores vestidos com pele de urso que podem se esconder à vista de todos e são mais eficazes quando lutam em florestas.