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    Snapchat e Coca-Cola Ultimate: Edição especial é criada para os fãs de League of Legends

    A campanha "Coca-Cola Ultimate" traz diversão e sabor para os Snapchatters através de uma Lente gamificada de realidade aumentada.

    Snapchat e Coca-Cola se unem e lançam uma nova campanha gamificada de realidade aumentada (AR) da edição especial do Coca-Cola Ultimate, que possui sabor e embalagem exclusivos inspirados no universo de League of Legends, jogo de sucesso com 124 milhões de contas ativas no mundo.

    Os usuários do Snapchat podem acessar um jogo exclusivo dentro do app que permite que os jogadores desviem de obstáculos e coletem latas virtuais de Coca-Cola. Ao final da experiência, os usuários receberão uma pontuação e serão direcionados a um parceiro de e-commerce da Coca-Cola para comprar o produto limitado e exclusivos inspirados no jogo.

    Essa não é a primeira incursão da gigante das bebidas no mundo da AR. Durante a Copa do Mundo de 2022, a Coca-Cola aprimorou sua experiência de varejo tornando a jornada de e-commerce mais imersiva para os consumidores no Snapchat durante o campeonato e realizou duas campanhas de AR no aplicativo. A campanha da Coca-Cola na Copa do Mundo contou com duas lentes de AR em execução simultânea no aplicativo durante o campeonato. 

    A campanha obteve uma taxa de cliques combinada (CTR) de 1,44% e gerou mais de 95.000 cliques no link direto, com um tempo médio de reprodução de 16,8 segundos. De acordo com o estudo Brand Lift Study, a Coca-Cola experimentou um aumento de 21% na Consciência de Anúncios e um aumento de 7% na Consciência de Mensagem como resultado da campanha de AR.

    Nesse sentido, Andre Joel, Head of Sales Partnerships da Snap Inc., explica que esse tipo de parceria tem como objetivo fortalecer o reconhecimento da marca e proporcionar uma experiência incomparável para um público geralmente difícil de alcançar. “O Snapchat é uma plataforma que se concentra em conectar pessoas por meio de experiências digitais autênticas e comunicações visuais. Nossa comunidade tem um forte interesse por jogos, diversão e em mostrar seus sucessos e as marcas que amam para seus amigos e entes queridos. Estamos empolgados em colaborar com a Coca-Cola para trazer a edição especial LOL para nossa comunidade no Brasil.”

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    Julia Pasquini
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