More

    Últimos dias para influenciadoras gamers no projeto Hub das Ninjas do KaBuM

    Vencedoras farão parte do squad da marca e ganham PCs completos e workshop com TikTok

    O KaBuM! – maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina – reforça que faltam poucos dias para o fim do prazo para participar do Hub das Ninjas, projeto exclusivo para incentivar, apoiar e acelerar pequenas criadoras de conteúdo, que buscam mais visibilidade e crescimento no mercado gamer. As inscrições ficam disponíveis até 25 de julho, às 23:59, no site oficial da iniciativa.

    As interessadas devem cumprir com alguns requisitos como ter afinidade com games e tecnologia, ter mais de 10 000 seguidores em uma única plataforma – seja Instagram ou Tiktok -, ser maior de idade, ter CNPJ ativo e habilitado a prestar atividade de comunicação e publicidade, se identificar com o gênero feminino, ser domiciliada e residente no Brasil, possuir cadastro no KaBuM!, seguir o KaBuM! nas redes sociais e instalar o opt-in da Tagger.

    Na primeira fase, as influenciadoras devem se cadastrar no site da campanha e postarem um vídeo com a temática “Baixe o App do KaBuM!”, que deve ser publicado nas redes sociais – Instagram ou Tiktok -, com a hashtag da ação: #hubdasninjaskabum. Os 100 vídeos mais engajados serão analisados e 15 criadoras serão selecionadas para a próxima fase, na qual participarão de uma masterclass com o TikTok.

    Na segunda etapa, as selecionadas receberão uma mentoria de  Ana Xisdê, apresentadora e gaming influencer que já fez parte da equipe de transmissão da Liga Brasileira de Free Fire, sobre Autenticidade e Criação de Conteúdo. Nicolle Cherrygumms, empresária, ex-pro player de Rainbow Six Siege e CEO da equipe Black Dragons (BD) , também será mentora das selecionadas e ensinará sobre Estratégia e Mercado de Games. 

    As participantes serão avaliadas pelo KaBuM!, pelas marcas patrocinadoras AMD e Intel, pelas mentoras e pelo público em critérios como desenvoltura em frente às câmeras, conteúdo, criatividade, edição e dinamismo. Na fase final, em 6 de setembro, dez finalistas disputarão prêmios. Cinco influenciadoras poderão integrar o squad da marca. As três primeiras ganharão PCs completos e um workshop de criação de conteúdo com o TikTok, enquanto as 4ª e 5ª colocadas receberão bundles de periféricos e o mesmo workshop. A escolha das cinco vencedoras será influenciada por uma enquete no Instagram do e-commerce. Não perca essa oportunidade de ser uma ninja do KaBuM!. 

    By

    Giuliana Nardi
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados