A primeira edição do Bomb Challenge, novo campeonato da Esportsmaker, agora voltado para o cenário de Call Of Duty: Warzone, tem início nesta sexta-feira, 10 de maio. O campeonato anunciado recentemente, já chega em sua inauguração com a presença de streamers famosos no cenário do jogo e com grandes novidades. Além de contar com a tradicional transmissão ao vivo pela Twitch da Esportsmaker, o Bomb Challenge terá um grande parceiro de mídia.
O Canal Woohoo será o responsável pela transmissão do campeonato na TV e aplicativo Woohoo+. Para acompanhar as partidas pela TV, a emissora tem transmissão a partir dos canais 65 e 565 da Claro, 115 e 165 da Oi, canal 56 da Vivo TV e Canal 191 da Sky. “O Bomb Challenge é uma nova aposta da Esportsmaker, que tem tudo para se tornar um dos grandes sucessos de nosso portfólio por ser pensado na comunidade do game. Contar com o apoio de transmissão de um canal como o Woohoo que possui longa trajetória no cenário de esports é muito importante pois reforça ainda mais nosso compromisso com o mercado, levando entretenimento e a possibilidade de descobrir novos talentos” expõe Leandro Silva, CEO da Esportsmaker.
E chegando como reforço importante para essa edição, a Predialnet está mais uma vez entre os patrocinadores de projetos da Esportsmaker, abraçando nesta oportunidade a 1ª edição do Bomb Challenge.
Reta final de inscrições – O campeonato que é apresentado pela ExitLag, empresa líder em soluções de otimização de jogos em tempo real, está com inscrições abertas pelo Site da Esportsmaker desde o dia 24 de abril, com encerramento de inscrições às 18h30 de amanhã, 10 de maio. A edição já possui uma seleta lista de stremers confirmados, entre eles StolenBr El Monxtro, streamer apaixonado pela franquia do COD desde 2007 e que já soma mais de 328 mil seguidores na Twitch, que acompanham de perto cada live do player.