More

    World of Warships recebe navios espanhóis em atualização

    Update de julho traz cruzadores espanhóis em acesso antecipado, quinta onda de conteúdo Azur Lane, conclusão da colaboração com Popeye beneficiando a FORCE BLUE, contratorpedeiros europeus e conteúdo da Colômbia.

    A atualização 12.6 do World of Warships está repleta de novidades: cruzadores espanhóis em acesso antecipado, nova onda de conteúdo Azur Lane, conclusão da colaboração com Popeye, conteúdo da Colômbia e mais!

    Iniciando a atualização, o World of Warships dá as boas-vindas a um ramo totalmente novo de cruzadores espanhóis na Árvore Tecnológica. Abrangendo os níveis II ao X, estes navios apresentam boa blindagem, estão equipados com canhões principais de longo alcance e bom dano por minuto com o modo de disparo em rajada, bem como torpedos de curto alcance. 

    Essas embarcações podem ser adquiridas de várias maneiras no acesso antecipado, incluindo Pacotes Aleatórios e coletando conjuntos consecutivos. Juntamente com os navios, esses conjuntos também oferecem muito conteúdo espanhol temático, incluindo uma bandeira comemorativa e camuflagens permanentes especiais para os jogadores desbloquearem.

    Esta gama de cruzadores também tem muitos consumíveis para explorar em batalha, com a Busca Hidroacústica disponível para navios de nível IV e acima, e Fogo AA defensivo para navios de nível VI. Navios de nível VII e superiores também têm consumíveis Equipe de Reparos, Caça e Observador à disposição.

    Após o lançamento da colaboração com o personagem de renome mundial O Marinheiro Popeye para o Mês Mundial dos Oceanos, o World of Warships tem o prazer de anunciar que a comunidade arrecadou um total de US$ 11.720,00 para a conservação dos oceanos e a instituição de caridade de apoio a veteranos FORCE BLUE. Além disso, o World of Warships doou US$ 50.000 para a instituição e se juntou a figuras-chave da organização para uma transmissão ao vivo no Dia Mundial dos Oceanos, em 8 de junho.

    Ao concluir a colaboração, Jim Ritterhoff, cofundador e diretor da FORCE BLUE, diz: “foi realmente fenomenal trabalhar ao lado do World of Warships no Mês Mundial dos Oceanos! O apoio que vimos da equipe foi inacreditável e os fundos arrecadados ajudarão no treinamento e no envio de muitos outros mergulhadores para nossas missões.”

    O World of Warships e a FORCE BLUE planejam continuar trabalhando em parceria para preservar os oceanos do mundo e ajudar os veteranos de operações especiais.

    Celebrando o 200º aniversário da Marinha da Colômbia, o World of Warships traz um novo comandante histórico do país para o ramo de navios Pan-Americanos: José Padilla López. Este almirante serviu à Marinha Espanhola até o fervor pela independência em sua terra natal, quando decide deixar a armada do país Europeu para se juntar à causa do povo colombiano. Padilla teve papel decisivo na Batalha do Lago Maracaibo, enfraquecendo a supremacia espanhola no Caribe e deixando sua marca na história da Colômbia e no desenvolvimento da marinha do país.

    By

    Gabriel Bonafé
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados