More

    World of Warships revela parceria com FORCE BLUE

    Parte da receita da primeira colaboração com o icônico personagem Marinheiro Popeye vai apoiar a conservação dos oceanos e a organização de caridade para veteranos FORCE BLUE

    O MMO de combate naval World of Warships anuncia hoje (1) uma parceria de caridade para o Mês Mundial do Oceano 🌊

    A Wargaming fará uma doação de 50 mil dólares para a organização FORCE BLUE, no intutito de ampliar a conservação dos oceanos, e destinará 10% da receita líquida gerada com a venda de conteúdo temático do Marinheiro Popeye que chega ao jogo para a instituição.

    Com uma longa história de apoio a veteranos e organizações históricas sem fins lucrativos, esta colaboração marca a entrada do World of Warships na conservação dos oceanos, enquanto eles trabalham em parceria com o Marinheiro Popeye para apoiar a instituição de caridade FORCE BLUE.

    Em apoio aos esforços da FORCE BLUE, a Wargaming fará uma doação de 50 mil dólares para a organização. Além dessa doação, 10% da receita líquida gerada com a venda dos itens do Popeye também será compartilhada em apoio à caridade após a conclusão da campanha.

    A FORCE BLUE também se juntará ao World of Warships para um evento de transmissão ao vivo do Dia Mundial do Oceano na Twitch, em 8 de junho. Como parte da programação, Rudy Reyes, ator, veterano do US Recon Marine e cofundador da organização, estará ao lado de Steve “Gonzo” Gonzalez, veterano SEAL da Marinha dos EUA e diretor de projetos e eventos especiais da FORCE BLUE durante a transmissão. Os dois vão discutir a missão dupla da instituição de caridade, fornecendo informações sobre a importância vital da conservação marítima, além de como as operações da instituição de caridade funcionam para apoiar a saúde mental dos veteranos durante e após sua transição de volta à vida civil.

    “A FORCE BLUE tem a honra de fazer parceria com o World of Warships em apoio ao Mês Mundial dos Oceanos. Não acho que haja um único veterano em nossa equipe que não seja fã do Popeye, então trabalhar com os dois, enquanto defendemos nossa missão de preservar e restaurar os ecossistemas marítimos do mundo, é uma oportunidade incrível”, comenta Jim Ritterhoff, cofundador e diretor executivo da FORCE BLUE.

    By

    Gabriel Bonafé
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados