A Bungie lançou hoje em todas as plataformas a última expansão da franquia de Destiny 2: Destiny 2: Queda da Luz. Queda da Luz é o penúltimo capítulo da saga “Luz e Treva”, no qual os Guardiões vão enfrentar as forças malignas da Legião da Sombra, explorar uma cidade escondida na superfície de Netuno e descobrir uma nova subclasse da Treva: o filamento.
Em Queda da Luz, os Guardiões devem deter A Testemunha e seu novo discípulo, Calus, para impedir o apocalipse. Durante a jornada, os Guardiões cruzarão com a Legião da Sombra, incluindo os novos apavorantes e extraordinários Algozes, que estão determinados a devastar a capital tecnológica de Neomuna.
Os Guardiões empunharão o poder de uma nova subclasse em Queda da Luz: o filamento, que lhes concederá a habilidade de manusear os fios que conectam o universo e lhes fornecerá capacidades de combate e movimento jamais vistas. O filamento concederá novos ataques poderosos para cada classe de Guardiões usar à sua própria maneira, além de uma nova habilidade de arpéu que aumentará a mobilidade e ampliará as possibilidades de locomoção dentro do jogo.
Calus está de volta como discípulo da Testemunha e ameaça destruir a cidade neon de Neomuna. Os Guardiões continuam determinados a enfrentar o apocalipse sabendo que, desta vez, começou o nosso fim.
Filamento: o filamento é o novo poder elementar da Treva em Destiny 2, e permite que os Guardiões acessem as teias cósmicas do universo para desferir poderosos ataques. Cada classe de Guardião usa o filamento à sua maneira, e todo Guardião capaz de usar o filamento pode se valer da habilidade do arpéu para aumentar sua mobilidade dentro e fora do combate.
Neomuna: esta cidade neon localizada em Netuno é o novo destino de Destiny 2. Sitiada pela Legião da Sombra de Calus, Neomuna também é o lar dos novos aliados dos Guardiões, os heroicos Andantes Nebulares, que impedem que a cidade seja invadida.